Service Desk

Service Desk 2018-06-09T17:30:54+00:00

Service Desk para garantir uma TI mais eficiente

O service desk oferece atendimento técnico de forma segura, operando de acordo com toda a biblioteca de gestão de serviços de TI, ITIL e SLAs flexíveis, sendo responsável por resolver qualquer falha que possa surgir, reconstituindo a operação e evitando efeitos negativos em seus negócios. O processo deste serviço pode ser feito nas  dependências da empresa contratante ou nas dependências Asuris, considerando nosso ambiente totalmente preparado e contingenciado, registrando as exigências, protocolando os chamados feitos pela empresa, obtendo assim mais controle sobre os incidentes. Quer saber mais?

ENTRE EM CONTATO!

Importância do service desk

A Asuris, está no mercado há mais de 15 anos, sendo reconhecida pelos seus serviços na área de TI e pelo modo como o trabalho é executado. Possui profissionais altamente qualificados e instruídos para efetuarem o melhor serviço para o cliente, visando sempre a satisfação em foco de melhores resultados.

O service desk Asuris possibilita um atendimento prático e rápido. Oferecemos uma solução eficiente para suas necessidades e resultados eficazes, tornando sua empresa, ainda mais produtiva.

Por que contratar o serviço?

service desk, além de todos esses benefícios, utiliza da gestão de TI para planejar todo o processo de seus projetos, com acompanhamento de atendimentos e registro dos dados analisados, para um report final mais completo ao cliente.

  • Suporte 24×7 por técnicos altamente qualificados
  • Simplifique sua rotina com ponto único de contato
  • Resolva incidentes mais rapidamente
  • Solicite e renove seus contratos sem dificuldades
  • Confie na ASURIS para coordenar vários fornecedores
O texto acima “Service Desk” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.