Service Desk

Service Desk 2018-06-09T17:30:54+00:00

Service Desk para garantir uma TI mais eficiente

O service desk oferece atendimento técnico de forma segura, operando de acordo com toda a biblioteca de gestão de serviços de TI, ITIL e SLAs flexíveis, sendo responsável por resolver qualquer falha que possa surgir, reconstituindo a operação e evitando efeitos negativos em seus negócios. O processo deste serviço pode ser feito nas  dependências da empresa contratante ou nas dependências Asuris, considerando nosso ambiente totalmente preparado e contingenciado, registrando as exigências, protocolando os chamados feitos pela empresa, obtendo assim mais controle sobre os incidentes. Quer saber mais?

ENTRE EM CONTATO!

Importância do service desk

A Asuris, está no mercado há mais de 15 anos, sendo reconhecida pelos seus serviços na área de TI e pelo modo como o trabalho é executado. Possui profissionais altamente qualificados e instruídos para efetuarem o melhor serviço para o cliente, visando sempre a satisfação em foco de melhores resultados.

O service desk Asuris possibilita um atendimento prático e rápido. Oferecemos uma solução eficiente para suas necessidades e resultados eficazes, tornando sua empresa, ainda mais produtiva.

Por que contratar o serviço?

service desk, além de todos esses benefícios, utiliza da gestão de TI para planejar todo o processo de seus projetos, com acompanhamento de atendimentos e registro dos dados analisados, para um report final mais completo ao cliente.

  • Suporte 24×7 por técnicos altamente qualificados
  • Simplifique sua rotina com ponto único de contato
  • Resolva incidentes mais rapidamente
  • Solicite e renove seus contratos sem dificuldades
  • Confie na ASURIS para coordenar vários fornecedores
O texto acima “Service Desk” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.

 

Prezados clientes, parceiros, amigos e colaboradores,

A Asuris tem monitorado de perto a situação em constante mudança, com o novo coronavírus.

Temos atendido aos conselhos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e tomado medidas para garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes.

Estamos preparados para conduzir nossos negócios, com parte do nosso time atuando remotamente.

Caso necessitem de algum auxílio na sua estratégia de home office, entrem em contato conosco, estaremos aqui para ajudá-los durante esse período desafiador.

Podem ter certeza, o nosso compromisso número um, é com a saúde e segurança de nossa equipe e clientes.

Obrigado por sua parceria.