Especialista em Projetos Roll-out

Especialista em Projetos Roll-out 2018-06-09T17:34:05+00:00

Seu projeto mais completo

Em certos momentos, os processos necessitam de uma atualização tecnológica, adequando-se as demandas de mercado. Para isso é necessário contar com o que chamamos de Projetos Rollout. A Asuris possui especialistas em Projetos Rollout, que poderão lhe auxiliar desde o planejamento à implementação de novos ativos de TI, visando sempre um processo substituição que não gere impacto na organização e na rotina dos usuários finais.

O Projeto Rollout abrange:

  • Serviços de instalação de novos equipamentos;
  • Migração de Sistema Operacional;
  • Backup e restauração de dados e aplicativos;
  • Comissionamento de novos ativos;
ENTRE EM CONTATO!

Características do Projeto Rollout

O Especialista em Projetos Rollout tem como dever analisar o projeto e o ambiente efetuando uma análise geral; montar os equipamentos; avaliar o desempenho deles e fazer a manutenção; personalizar hardwares e softwares, produzir técnicas para introdução das atividades lógicas, efetuar o progresso dos projetos; gerenciar todos os equipamentos existentes, efetuar backups; conferir a infraestrutura.

A importância de um Projeto Rollout

O Projeto Rollout entende por renovação dos softwares e hardwares da empresa. Ela é muito importante para a administração dos sistemas e para o melhoramento dos projetos, seguindo as atualizações tecnológicas necessárias. Esse serviço deve ser realizado periodicamente, conforme a política da empresa.

Se sua empresa necessita de melhorias nas suas ferramentas para gerir novos projetos ou quer obter novos equipamentos que potencializem isso, a melhor opção é contratar um Especialista de Projetos Rollout.

Um Especialista de Projetos Rollout, além de avaliar projetos e fazer a substituição de equipamentos necessários, serve de consultor para qualquer problema e aspecto que envolva os projetos em ascensão.

O texto acima “Especialista em Projetos Roll-out” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.