Serviço de atendimento remoto

Serviço de atendimento remoto

Podemos entender por serviço de atendimento remoto o acesso a um computador por um outro computador, fazendo uma conexão segura e que traz privilégios para a empresa.

O serviço de atendimento remoto também pode ser realizado pessoalmente, com a ida do profissional até a empresa, assim o cliente se sente mais confortável e alcança mais rapidamente a resolução do problema.

Algumas empresas não possuem todos os recursos necessários na área de TI, fazendo com que os seus negócios sofram algumas falhas no decorrer do dia a dia.

Muitas empresas optam por terceirizar o serviço de tecnologia para sua organização, pois, além de economizar com a contratação de funcionário e com espaço físico, o serviço de atendimento remoto possui o conhecimento necessário para executar um serviço de primeira, fazendo com que ele seja realizado de forma mais rápida e sucinta.

Esse serviço de atendimento remoto pode ser tanto online como presencial, dependendo do tamanho do problema e da necessidade do cliente.

Características do atendimento remoto

O serviço de atendimento remoto tem como característica as expectativas ordenadas com o desejo do cliente; a análise de satisfação do serviço; as práticas agradáveis de atendimento; a prioridade dos chamados; a otimização do atendimento, entre outras.

Com essas características, o serviço de atendimento remoto oferece vários benefícios para sua empresa.

Podemos citar como os benefícios de maior destaque a diminuição dos gastos, tanto com o ambiente como com a admissão de funcionários para executarem o serviço; a garantia da solução do problema apresentado; profissionais qualificados para executarem as tarefas e um atendimento rápido e prático.

Terceirização de atendimento remoto

É muito comum hoje em dia a terceirização de serviços, principalmente na área de TI, pois a empresa necessita de um suporte mais amplo quanto a algumas questões mais complexas, ou mesmo para uma manutenção mais sólida.

A Asuris, empresa modelo de soluções para tecnologias, possui todos os tipos de serviços para a área de TI, um deles é o tão procurado serviço de atendimento remoto.

A empresa Asuris oferece um completo serviço de suporte técnico, utilizando as ferramentas adequadas e oferecendo um atendimento reconhecido por seus clientes. Ela trabalha com uma moderna infraestrutura e um ótimo serviço de atendimento remoto para pequenas, médias ou grandes empresas, solucionando qualquer incidente que possa ocorrer.

Nas grandes empresas, se possuírem um serviço de qualidade, a empresa terceirizada pode cuidar da parte mais técnica, realizando acessos remotos e fazendo com que o departamento de TI foque mais em seus negócios estratégicos.

Regiões que a Asuris atende com Serviço de atendimento remoto

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guaianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Mooca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do Sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
Veja Também

O texto acima "Serviço de atendimento remoto" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.