Service Desk

Service Desk

O service desk é um dos tipos de serviço da área de TI. Muito parecido com o serviço de help desk, que é empregado pelo profissional de suporte. Esse profissional pode estar alocado na empresa, podendo ser terceirizada, ou em uma rede. Já o service desk resolve o problema que o help desk não conseguiu solucionar, pois ele possui maior especialização na área de TI, ou seja, podemos dizer que ele é o progresso do help desk.

O sistema de service desk é avançado e reconhece contratempos que podem surgir, pois possui maior qualidade. Ele registra as exigências protocolando os chamados feitos pela empresa, obtendo mais controle sobre o serviço.

O service desk é responsável por resolver qualquer falha que possa surgir, reconstituindo a operação, evitando efeitos negativos nos negócios.

Importância do service desk

Onde contratar esse serviço?

A Asuris, empresa em São Paulo que está no mercado há mais de 10 anos, é reconhecida pelos seus serviços na área de TI e pelo modo como o trabalho é executado.

Ela possui os melhores profissionais do mercado, instruídos para efetuarem o melhor serviço para o cliente, visando sempre a satisfação dele e focando nos melhores resultados.

A Asuris possui um serviço excelente de service desk, possibilitando um atendimento prático e rápido. Você pode entrar em contato pelo site ou também por telefone. Oferecemos uma solução eficiente para os seus problemas e resultados eficazes para a sua empresa, tornando-a mais produtiva.

Por que contratar o serviço?

As empresas atualmente possuem muita demanda de serviço, e necessitam atestar a qualificação das tarefas e ganhar uma boa posição no mercado.

Muitas vezes ela não possui uma infraestrutura que suporta todos os serviços que ela necessita, fazendo com que os negócios não se desenvolvam da maneira que poderiam ser.

Na área de informática, muitas vezes faltam os recursos necessários para efetuarem as atividades da empresa de forma correta. O service desk é de grande valia para o desenvolvimento dos serviços e o atendimento aos clientes.

Esse serviço não necessita ser executado apenas em casos de emergências, mas também se for preciso resolver algum problema corriqueiro ou até mesmo algum tipo de manutenção. Alguns profissionais fazem visitas preventivas, observando as falhas que possam vir a acontecer.

O service desk, além de todos esses benefícios, utiliza da gestão de TI para planejar o serviço e também fazer todo um acompanhamento do atendimento e registrar os dados analisados, reportando tudo isso ao cliente.

Regiões que a Asuris atende com Service Desk

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guaianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Mooca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do Sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
Veja Também

O texto acima "Service Desk" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.